Como nos tornamos professoras?

Como nos tornamos professoras?

Roseli A. Cação Fontana - Autêntica Editora

SINOPSE

Neste livro, a professora é focalizada nos espaços e tempos que a constituem; nos processos de interlocução que se estabelecem no trabalho. Deste terreno, Roseli Fontana se interroga e nos interroga: "como nos tornamos professoras? Qual o significado e como se tem elaborado em nós a personagem (função social) professora, produzida na trama das multideterminações do processo histórico-social, constituindo-a como prática e modo de ser do indivíduo (como nossa subjetividade)."

200 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Produção textual, literatura e leitura

Produção textual, literatura e leitura

Paulo Ricardo Moura da Silva

Manual completo de informática para concursos

Manual completo de informática para concursos

Helder Satin,André Fioravanti

Da sagrada missão pedagógica

Da sagrada missão pedagógica

Eliane Marta Teixeira Lopes

Transdisciplinaridade, criatividade e educação

Transdisciplinaridade, criatividade e educação

Maria Cândida Moraes

Relativismo linguístico ou como a língua influencia o pensamento

Relativismo linguístico ou como a língua influencia o pensamento

Rodrigo Tadeu Gonçalves

Trilhas abertas na universidade

Trilhas abertas na universidade

Marcos T. Masetto

Elogio da tradução

Elogio da tradução

Barbara Cassin,Daniel Falkenback,Simone Petry

Bechara para concursos - Compreender e interpretar os textos

Bechara para concursos - Compreender e interpretar os textos

Evanildo Bechara

Autogestão na sala de aula

Autogestão na sala de aula

Ulisses F. Araújo

Como passar em concursos de cartórios

Como passar em concursos de cartórios

Wander Garcia,Renan Flumian,Ana Paula Dompieri Garcia

Psicologia escolar e educacional: um guia didático

Psicologia escolar e educacional: um guia didático

Alexandre Anselmo Guilherme

Não minta pra mim! Psicologia da mentira e linguagem corporal

Não minta pra mim! Psicologia da mentira e linguagem corporal

Paulo Sergio de Camargo

Dança e educação

Dança e educação

Fernanda de Souza Almeida

Educação física para além do cartesianismo:

Educação física para além do cartesianismo:

Sônia Bertoni (org.),Wagner Wey Moreira (org.),Rafael Guimarães Botelho (org.)

Educação Infantil

Educação Infantil

Angela Cristina Munhoz Maluf

O  Deficiente no discurso da legislação

O Deficiente no discurso da legislação

Reinoldo Marquezan

Compreender e Interpretar Desenhos Infantis

Compreender e Interpretar Desenhos Infantis

Georges Cognet

Escrita criativa

Escrita criativa

Renata Di Nizo

Paulo Freire e a educação popular

Paulo Freire e a educação popular

Tadeu Breda,Laura Massunari,Natalia Engler,Joana Salém Vasconcelos,Fabiana Medina,Laila Guilherme,Gustavo Piqueira,Daniela Mussi,Maíra Tavares Mendes

Infância, liberdade e acolhimento

Infância, liberdade e acolhimento

Tânia Campos Rezende,Vitória Regis Gabay de Sá