Terceiro setor

Terceiro setor

Antonio Carlos Carneiro de Albuquerque - Summus Editorial

SINOPSE

A obra faz uma análise histórica e conceitual do terceiro setor no Brasil e na América Latina, explicitando conceitos importantes para quem quer conhecer mais profundamente o tema: a história dos movimentos sociais e das ONGs; os desafios enfrentados por essas instituições; as pesquisas mais recentes na área; o planejamento, a gestão de recursos humanos e o marketing social; os aspectos legais e tributários e captação de recursos, entre outros.

152 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Churchill e a ciência por trás dos discursos

Churchill e a ciência por trás dos discursos

Ricardo Sondermann

No espelho do terror

No espelho do terror

Gabriel Ferreira Zacarias

O Brasil que pedala

O Brasil que pedala

André Soares,Daniel Guth

Uberização

Uberização

João Peres,Tom Slee

Contra Amazon

Contra Amazon

Reginaldo Pujol Filho,Tadeu Breda,Bianca Oliveira,Túlio Cerquize,Denise Matsumoto,Jorge Carrión,Fabiana Medina

O seu primeiro milhão

O seu primeiro milhão

Pedro Queiroga Carrilho

Montanhas e pescadores

Montanhas e pescadores

João Cezar de Castro Rocha,Chen Zhongyi,Ren Haiyan

O eclipse do progressismo

O eclipse do progressismo

Alberto Acosta,Pablo Solón,Filomena Siqueira,Alejandro Bendaña,Emilio Horacio Taddei,José Correa Leite,Sandro Ruggeri Dulcet,Janaina Uemura,John Cajas Guijarro,Lilian Celiberti,Giovanna Roa,Edgardo Lander

Os desafios da pesquisa em história da comunicação: entre a historicidade e as lacunas da historiografia

Os desafios da pesquisa em história da comunicação: entre a historicidade e as lacunas da historiografia

Antonio Hohlfeldt,Ana Regina Rêgo,Jorge Pedro Sousa,Jaume Guillamet,Maria Berenice Machado,Alberto Pena Rodríguez

Executivos, sim! Atletas, também!

Executivos, sim! Atletas, também!

Silas Santana,Organizadora Fabiana Monteiro,Ricardo Oliveira,Liciana Rossi,Claudinei Reche

Como vender na crise e aumentar seus lucros

Como vender na crise e aumentar seus lucros

Magno A. Sipaúba

A perseguição a Trump

A perseguição a Trump

Alan Dershowitz

Além do PT

Além do PT

Fabio Luis Barbosa dos Santos

Marketing e cognição

Marketing e cognição

Elder Semprebon

Líder por amor

Líder por amor

Angelo Otavio

Marchar não é caminhar

Marchar não é caminhar

Ivanir dos Santos

Economia Feminista

Economia Feminista

Cristina Carrasco Bengoa,Carme Díaz Corral

SPK

SPK

SPK, Coletivo Socialista de Pacientes

Senso comum e Os direitos do homem

Senso comum e Os direitos do homem

Thomas Paine,Ricardo Doninelli-Mendes

O Contrato Social

O Contrato Social

Jean-Jacques Rousseau,Paulo Neves,João Carlos Brum Torres