
Brasil e Mundo Árabe
Rubens Hannun - Editora Novo Século
SINOPSE
Com uma carreira consolidada nas relações internacionais, tendo sido presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira e Cônsul Honorário da Tunísia, em São Paulo, Rubens Hannun é atualmente CEO na H2R Insights & Trends. Sua longa trajetória como intermediário nas negociações empresariais entre Brasil e Mundo Árabe fez dele um expert no comércio exterior. É com esta expertise que Hannun escreveu Brasil e Mundo Árabe: negócios, marketing e Diplomacia Econômica Ampliada, no qual discorre sobre as vicissitudes de celebrar acordos entre universos culturais aparentemente tão distantes como o são o brasileiro e o árabe. Neste livro, ricamente ilustrado com gráficos e fotografias, o leitor encontrará dados estatísticos atualizados acerca das transações mercantis entre o setor nacional e o Oriente Médio e Norte de África, além de exemplos práticos do cotidiano daqueles que estabelecem convênios e novos negócios com esses países. Trata-se de um título de extrema importância para os empresários brasileiros dos mais variados ramos, contribuindo informativamente para o estreitamento de laços econômicos e diplomáticos.
400 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

A perseguição a Trump
Alan Dershowitz

O lugar do marxismo na formação profissional em serviço social
Inez Rocha Zacarias

Democracia ameaçada
Carlos Szlak,Joshua Wong

O contexto histórico da Escola Austríaca de Economia
Ludwig von Mises

Encontre sua Criatividade
Tina Seelig

Ayn Rand e os devaneios do coletivismo: Breves lições (resumo)
Dennys Garcia Xavier,Luciere Souza

Direitos humanos e migrações forcadas: introdução ao direito migratório e ao direito dos refugiados no Brasil e no mundo
Gustavo de Lima Pereira

Segundo tratado sobre o governo civil e outros escritos
John Locke

Governo Onipotente
Ludwig von Mises,Pedro Sette-Camara

As Dificuldades e Barreiras Enfrentadas na Gestão de Pessoas
Hamilton Geraldo Correa de Medeiros

O Contrato Social
Jean-Jacques Rousseau,Paulo Neves,João Carlos Brum Torres

How to Be a Patriotic Christian
Richard J. Mouw

Jingles eleitorais e marketing político
Carlos Augusto Manhanelli

Aspirantes a fascistas
Rodrigo Seabra,Federico Finchelstein

O que os homens não contam sobre negócios para as mulheres
Christopher Flett

Bioética como análise de casos
Anelise Crippa,Lívia Haygert Pithan,Marcelo Bonhemberger

Muito além da hierarquia
Pedro Mandelli

Manual de sobrevivência do novo programador
Josh Carter

Re-designing the smart future
André Telles
