Marketing e cognição

Marketing e cognição

Elder Semprebon - PUCPRess

SINOPSE

Marketing e Cognição traz uma síntese das principais e recentes descobertas da área da psicologia cognitiva aplicadas ao marketing e consumo. Dedica-se aos profissionais e acadêmicos da área de negócios, mas também a todos nós, consumidores, os quais desejamos aprimorar nossa capacidade de escolha. As pesquisas sobre cognição têm demonstrado como os consumidores fazem julgamentos em contextos cada vez mais complexos, incertos e saturados de opções e informações. Entender o funcionamento dos diversos processos cognitivos possibilita aos consumidores aprimorar suas preferências e, consequentemente, melhorar seu bem-estar. Este conhecimento também permite aos profissionais da área de negócios o verdadeiro entendimento sobre muitas práticas de marketing, além de contribuir para um trabalho mais responsável e exitoso. Viver é decidir, portanto, esta habilidade merece especial atenção em nosso desenvolvimento humano. A riqueza de conteúdo, aliada a transmissão acessível dos achados científicos, permitirá aos leitores ampliar o conhecimento sobre como aprimorar suas decisões.

196 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Flagelos da desinformação

Flagelos da desinformação

Lucia Santaella

Por que não podemos esperar

Por que não podemos esperar

Martin Luther King

100 coisas que líderes de sucesso fazem

100 coisas que líderes de sucesso fazem

Ivar Panazzolo Junior,Nigel Cumberland

Product Operations

Product Operations

Denise Tilles,Melissa Perri,Fernanda Souza Faria

Viver uma vida feminista

Viver uma vida feminista

Jamille Pinheiro Dias,Sara Ahmed,Sheyla Miranda,Mariana Ruggieri

Entre a utopia e o cansaço

Entre a utopia e o cansaço

Bianca Oliveira,Vanessa Oliveira,Fabio Luis Barbosa dos Santos,Aline Marcondes Miglioli

Constituição da liberdade

Constituição da liberdade

Matheus Pacini,Tom G. Palmer

Motivação

Motivação

Eugenio Mussak

Somos as palavras que usamos

Somos as palavras que usamos

Manuela D'Avila

Compliance

Compliance

Raquel Bellini de Oliveira Salles,Luciano Benetti Timm,Ana Frazão,Alexandre Ferreira de Assumpção Alves,Yasmin Oliveira Dutra,Maria Carolina França,Rafael Carvalho Rezende Oliveira,Gabriel Ribeiro Brega,Tereza Cristina A. M. Gorito,Leandro de Matos Coutinho,Matheus Sturari,Natanael Santos da Costa,Elizabete Rosa de Mello,Matheus de Alencar e Miranda,Karen Artur,Milton Barossi Filho,Mariana Pinto,Aline Teodoro de Moura,Ana Continentino,Carolina Guimarães Ayupe,Pedro Lucas Barão de Souza,Kelly Cristine Baião Sampaio,Carlos Goettenauer,Caroline da Rosa Pinheiro,Caroline de Andrade,Caroline Victor Soeiro Cabral,Rodrigo Valverde,Jéssica Acocella,Ricardo Villela Mafra Alves da Silva,Artur de Brito Gueiros Souza,Renato Vieira Caovilla,Hugo Vidigal Ferreira Neto,Brenda Dutra Franco,Arthur Rodrigues da Silva,Fabrício de Souza Oliveira,Ana Luísa Macêdo Carvalho,Bárbara Simões Narciso,Rachel Sztajn,Alexandre Aguilar Santos,Adrienny Rúbia de Oliveira Soares,Pedro Freitas Teixeira,Bruno Prima

A riqueza das nações

A riqueza das nações

Adam Smith

Marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo

Jonathan Lamim Antunes

MOSCA BRANCA

MOSCA BRANCA

Priscilla Zacharias

Descolonizar o imaginário

Descolonizar o imaginário

Miriam Lang,Autonomia Literária,Editora Elefante,Igor Ojeda,Gerhard Dilger,Jorge Pereira Filho

Des Foda-Se

Des Foda-Se

Gary John Bishop

Plano de Negócios em uma semana

Plano de Negócios em uma semana

Iain Maitland

A ciência de ficar rico

A ciência de ficar rico

Wallace D. Wattles

Cultura da excelência em serviço

Cultura da excelência em serviço

Mário Molina,Ron Kaufman

O império do ouro vermelho

O império do ouro vermelho

Jean-Baptiste Malet,Arnaldo Bloch

A Mulher Financeiramente Confiante

A Mulher Financeiramente Confiante

Mary Hunt