Mário Gazin

Mário Gazin

Elias Awad - Editora Novo Século

SINOPSE

Seu maior sonho era ser patrão... e conseguiu! Para isso, desde os cinco anos trabalhou como sapateiro, padeiro, garçom, em serviços gerais numa loja até que acabou por comprá-la! Assim nasceu a Gazin! Mário Gazin, um paranaense que há 50 anos apostou na iniciativa de alguém que deixou de sonhar. Mário comprou uma pequena loja em atividade que transformou-se depois de cinco décadas na quarta maior rede de varejo do Brasil. As características que mais fascinam neste empresário são a humildade, o respeito, a fé e o amor pelo próximo, assim como a missão de levar oportunidades, conhecimento e alegria, seja ele funcionário, fornecedor, cliente. Hoje Mário Gazin tem uma empresa bilionária, mas nasceu pobre, filho de um pequeno agricultor e cujo maior patrimônio que ele passou ao filho foi a força e o amor pelo trabalho. Neste livro estão os ingredientes da receita exclusiva de Mário Gazin para realizar a sua missão: gerar valor! Sua trajetória desafiou a lógica e as adversidades, apostando que quando nós mesmos definimos os nossos objetivos e sonhos, não há nada que possa nos impedir!

392 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Customer Success

Customer Success

Dan Steinman,Afonso Celso da Cunha Serra,Lincoln Murphy,Nick Mehta

Conversas sobre Clubes de Ciências

Conversas sobre Clubes de Ciências

Valderez Marina do Rosário Lima,Berenice Alvares Rosito

Crie de manhã, administre à tarde

Crie de manhã, administre à tarde

Mauricio de Sousa,Renata Sturm,Guther Faggion

How to Be a Patriotic Christian

How to Be a Patriotic Christian

Richard J. Mouw

O Estado eficaz

O Estado eficaz

Gabriel de Arruda

Ouse ser diferente e enriqueça

Ouse ser diferente e enriqueça

Rainer Zitelmann

Neuroconexões

Neuroconexões

Janguiê Diniz,e Stanley Bittar

A força simbólica dos direitos humanos

A força simbólica dos direitos humanos

Marcelo Neves

Ação humana

Ação humana

Ludwig von Mises

Comunicação e política

Comunicação e política

Sueli Yngaunis,Guilherme Fráguas Nobre,Diólia Graziano,Devani Salomão,Cristiane Soraya Sales Moura,Clara Castellano,Cicilia Krohling Peruzzo,Ilídio Medina Pereira,Luiz Santiago,Rute V. A. Baquero,Rosemary Tenhosolo Jordão,Ricardo Fabrino Mendonça,Renata Barbosa Malva,Paula Franceschelli de Aguiar Barros,Mirta Maria Gonzaga Fernandes,Marcello Baquero,Luís R. Cardoso de Oliveira,Alain Caillé,Heloiza Matos,Ângela Marques

Identitarismo

Identitarismo

Antonio Risério

Serviço Social e a dimensão investigativa na formação profissional

Serviço Social e a dimensão investigativa na formação profissional

Luciane F. Zorzetti Maroneze,Sandra Lourenço de A. Fortuna

Des Foda-Se

Des Foda-Se

Gary John Bishop

Experiência inesquecível para o cliente

Experiência inesquecível para o cliente

Kathy Cuff,Vicki Halsey,Ken Blanchard

Transformação digital e cultura de produto

Transformação digital e cultura de produto

Joaquim Torres

Assertividade em uma semana

Assertividade em uma semana

Dena Michelli

Plano de Negócios em uma semana

Plano de Negócios em uma semana

Iain Maitland

Transformação Digital

Transformação Digital

Eduardo C. Peixoto

A mentalidade da inovação

A mentalidade da inovação

Eduardo Rieche,Lorraine Marchand,John Hanc

Lava Jato

Lava Jato

Fabiana Alves Rodrigues