Estamos Cegos
Jürgen Klaric - Planeta
SINOPSE
Do guru de neuromarketing e especialista #1 em neuroinovação Em suas conferências e consultorias, Jürgen Klaric realiza uma profunda investigação de todos os terríveis erros que os profissionais de marketing cometem e explica o porquê de todos eles. Neste livro, Klaric compartilha com o leitor, pela primeira vez, os dez princípios mais importantes para abrir nossos olhos à realidade subconsciente do consumidor e para inovar de forma muito mais eficaz. O autor garante: depois de ler este livro, ninguém conseguirá ver o consumidor da mesma forma. "Já é tempo de aceitar a cegueira perante o consumidor. Convidamos você a abrir os olhos através dos meus dez princípios básicos, para abordar o consumidor, descobrir sua conduta e, assim, inovar de forma eficaz e equivocar-se menos." - Jürgen Klaric
256 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.