
Alfabetização de jovens e adultos
Suzana Schwartz - Editora Vozes
SINOPSE
Entre tantas idéias, teorias, métodos, em qual acreditar? Como se posicionar criticamente em um tema tão repleto de nuances e detalhes? É principalmente ao encontro deste questionamento que este livro busca oferecer uma proposta de caminho possível aos professores da EJA, mesmo que este se faça ao andar e demande certa flexibilidade, para diagnosticar o que precisam saber sobre os saberes dos alunos para iniciar as aulas e como avaliá-los processualmente.
208 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Outros sujeitos, outras pedagogias
Miguel G. Arroyo

História, políticas e ética na área profissional da linguagem
Simone Reis

Democratização do colo
Jussara Santos,Eliane Cavalleiro

História bizarra da matemática
Luciana Galastri

Reinventando a educação
Muniz Sodré

Trajetórias compartilhadas de um educador de jovens e adultos
Leôncio Soares

Formação continuada de docentes da educação básica
Vários autores

Práticas de modelagem matemática na educação matemática
Lourdes Maria Werle de Almeida,Jussara de Loiola Araújo,Eleni Bisognin

Schifaizfavoire
Mario Prata

O autismo em meninas e mulheres
Sílvia Ester Orrú

Currículo de ciências em debate
Alice Casimiro Lopes,Elizabeth Macedo

A Inclusão menor e o paradigma da distorção
Sílvia Ester Orrú

Como tudo começou: a história e 35 histórias dos 35 anos da Oficina de Criação Literária da PUCRS
Gabriela Ewald Richinitti,Frederico Dollo Linardi,Luis Roberto de Souza Júnior

Dislexia: o que fazer e o que evitar
Moisés Sbardelotto,Filippo Barbera

O Papel da pesquisa na formação e na prática dos professores
Marli André

Supervisão pedagógica
Mary Rangel

A Reconfiguração da escola
Miguel G. Arroyo

História concisa da língua portuguesa
Rodrigo Tadeu Gonçalves,Renato Migual Basso

Didática
Ilma Passos Alencastro Veiga
