SEO Centrado no Usuário
Jonathan Lamim, Rafael Rez - Casa do Código
SINOPSE
Ao longo dos últimos anos, testemunhamos uma evolução significativa no SEO (Search Engine Optimization). O que antes era uma disciplina puramente técnica, focada em palavras-chave e algoritmos, evoluiu para se transformar em uma prática que adiciona valor à experiência do usuário. Mas isso não significa abandonar as práticas tradicionais, pelo contrário, trata-se de integrá-las de maneira mais natural, equilibrando técnica e empatia. Em vez de simplesmente otimizar para os algoritmos, devemos considerar como as pessoas interagem com o conteúdo e o que elas realmente procuram. Este livro é um guia para profissionais de marketing digital, redatores, criadores de conteúdo e qualquer pessoa interessada em otimizar suas estratégias de conteúdo e SEO de uma maneira que realmente crie conexão com seu público. Esta jornada explora como o SEO pode ser utilizado de forma mais eficaz ao focar nas necessidades e comportamentos dos usuários, oferecendo uma experiência tão valiosa para as pessoas, que os algoritmos não poderão ignorá-lo! — Rafael Rez
210 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.