Comunicação organizacional
Bianca Marder Dreyer, Carolina Terra, João Francisco Raposo - Summus Editorial
SINOPSE
A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência. Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos, Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oliveira e Rudimar Baldissera.
240 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.