Como vender na crise e aumentar seus lucros

Como vender na crise e aumentar seus lucros

Magno A. Sipaúba - Astral Cultural

SINOPSE

Muito mais do que ganhar dinheiro, períodos de crise exigem que você domine a arte de vender e seja um expert quando o assunto é driblar problemas em prol de ver seus lucros subindo cada vez mais. Com este guia indispensável, você descobre que o real sentido de "oportunidade" envolve boa observação e organização para solucionar problemas, além de aprender a ter mais paciência, mudar atitudes pessimistas e percorrer caminhos promissores para se adaptar às novas demandas do mercado, desde o atendimento inicial até o pós-venda.

144 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

O Príncipe

O Príncipe

Maquiavel,Antonio Caruccio-Caporale

A política externa brasileira em disputa

A política externa brasileira em disputa

Glauber Cardoso Carvalho

Tempo e memória: interfaces entre os campos da comunicação e da história

Tempo e memória: interfaces entre os campos da comunicação e da história

Antonio Hohlfeldt,Ana Regina Rêgo,Teresinha de Jesus Mesquita Queiroz

História do debate do cálculo econômico socialista

História do debate do cálculo econômico socialista

Fabio Barbieri

Fique Rico Mesmo Começando Tarde

Fique Rico Mesmo Começando Tarde

David Bach

O protocolo russo

O protocolo russo

Grigory Rodchenkov

O eclipse do progressismo

O eclipse do progressismo

Alberto Acosta,Pablo Solón,Filomena Siqueira,Alejandro Bendaña,Emilio Horacio Taddei,José Correa Leite,Sandro Ruggeri Dulcet,Janaina Uemura,John Cajas Guijarro,Lilian Celiberti,Giovanna Roa,Edgardo Lander

Como fazer a guerra: máximas e pensamentos de Napoleão

Como fazer a guerra: máximas e pensamentos de Napoleão

Honoré de Balzac,Paulo Neves

Capitalismo e sustentabilidade

Capitalismo e sustentabilidade

Theófilo Rodrigues

Políticas públicas no Brasil: ferramentas essenciais ao desenvolvimento

Políticas públicas no Brasil: ferramentas essenciais ao desenvolvimento

Tatiane Pelegrini,Marco Túlio Aniceto França,Lauana Rossetto Lazaretti

Comunicação organizacional estratégica

Comunicação organizacional estratégica

Margarida Maria Krohling Kunsch

Como se faz DevOps

Como se faz DevOps

Leonardo Leite,Paulo Meirelles,Fabio Kon

Trabalhe 4 horas por semana

Trabalhe 4 horas por semana

Timothy Ferriss

A Googlelização de Tudo

A Googlelização de Tudo

Siva Vaidhyanathan

Análise e gestão da eficiência

Análise e gestão da eficiência

Daniel Pacheco Lacerda,Luís Felipe Riehs Camargo,Fabio Sartori Piran

Modelo sustentável de ESG para cooperativas

Modelo sustentável de ESG para cooperativas

Andrea Urack Krug

Ação humana

Ação humana

Ludwig von Mises

Como se tornar um profissional de Marketing Multinível

Como se tornar um profissional de Marketing Multinível

Gildevan Ribeiro,Abdias Andrade,Luiz Francisco

Gestão de Mudanças em uma semana

Gestão de Mudanças em uma semana

Pippa Bourne,Mike Bourne

How to Be a Patriotic Christian

How to Be a Patriotic Christian

Richard J. Mouw