Como se tornar um profissional de Marketing Multinível

Como se tornar um profissional de Marketing Multinível

Gildevan Ribeiro, Abdias Andrade, Luiz Francisco - Figurati

SINOPSE

SE VOCÊ FIZER O QUE TODOS FAZEM, TERÁ O RESULTADO QUE TODOS TÊM! O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma assinatura de TV a cabo, é o negócio do momento.O MMN se encaixa no novo conceito de mercado econômico compartilhado, no qual a empresa entra com a estrutura, produtos, serviços e treinamento, e você entra com o consumo - seu e de seus amigos - de produtos e serviços.Aqueles que persistem por tempo sufi ciente atingem ganhos que nunca teriam conseguido em suas atividades habituais. Você trabalha onde e quando desejar, e pode ganhar o que nunca ganhou!Este livro contém o que você precisa saber para iniciar e montar sua equipe e seu sistema de treinamento e apresentações.

192 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Google A Biografia

Google A Biografia

Steven Levy

Novo manual de marketing político

Novo manual de marketing político

Gaudêncio Torquato

Você e o futuro

Você e o futuro

Roberto Menna Barreto

Robin Williams – A Biografia

Robin Williams – A Biografia

Emily Herbert

Histórias de sucesso Vol. 7

Histórias de sucesso Vol. 7

Felipe Mendes,Daniela Ota,Mauricio Rossi,Helder Kohs,Jaqueline Escotero,Marcos Sêmola,André Nazaré,Marcio Costa,Fabíola Seraco,André Demarco,Márcio Oliveira,Elías Camacho,Maurício Pane,Gustavo Siqueira,Onara Oliveira de Lima,Ricardo Telles,Flavio Menna Barreto,Irene Machado Mangolini,Felipe Trigueiro,Eli Pinto de Melo Júnior,Marcelo Bracco Márcia Nardi,Alexander Distadio,Sandro Povegliano,Luciana D'Angelo,Dirk Schneider,Silvana Fumura,Denise Paludetto

THE CAVES OF ANTARCTICA

THE CAVES OF ANTARCTICA

Raymundo Teles

Contribuições da autoavaliação institucional para a escola de educação básica

Contribuições da autoavaliação institucional para a escola de educação básica

Marcia Andreia Grochoska

Organizational Leadership

Organizational Leadership

Donald C. Simmons Jr.,Jack Burns,John R. Shoup

E se fosse diferente?

E se fosse diferente?

Gabriel Gomes,Luciano Braga

Querer, poder, vencer

Querer, poder, vencer

Thelma Assis

AuthenticGames: Um show muito louco

AuthenticGames: Um show muito louco

Marco Túlio

AuthenticGames: Vivendo uma vida autêntica

AuthenticGames: Vivendo uma vida autêntica

Marco Túlio

Nothing Less

Nothing Less

Anna Todd,Alexandre Boide

Eu acredito em milagres

Eu acredito em milagres

Gabriel Chalita

Mundo mais consciente: educando emoções, transformando pessoas

Mundo mais consciente: educando emoções, transformando pessoas

Leo Chaves,MAURÍCIO DIAS,VIVIAN DIAS

Puro êxtase

Puro êxtase

Josy Stoque

Interdisciplinaridade na pesquisa científica

Interdisciplinaridade na pesquisa científica

Ivani Fazenda,Dirce Tavares,Herminia Godoy

O Diário de Simonton

O Diário de Simonton

Daisy Serra Ribeiro,Ashbel Green Simonton

Institutional Intelligence

Institutional Intelligence

Gordon T. Smith

Branding de perto

Branding de perto

Galileu Nogueira