Como se tornar um profissional de Marketing Multinível
Gildevan Ribeiro, Abdias Andrade, Luiz Francisco - Figurati
SINOPSE
SE VOCÊ FIZER O QUE TODOS FAZEM, TERÁ O RESULTADO QUE TODOS TÊM! O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma assinatura de TV a cabo, é o negócio do momento.O MMN se encaixa no novo conceito de mercado econômico compartilhado, no qual a empresa entra com a estrutura, produtos, serviços e treinamento, e você entra com o consumo - seu e de seus amigos - de produtos e serviços.Aqueles que persistem por tempo sufi ciente atingem ganhos que nunca teriam conseguido em suas atividades habituais. Você trabalha onde e quando desejar, e pode ganhar o que nunca ganhou!Este livro contém o que você precisa saber para iniciar e montar sua equipe e seu sistema de treinamento e apresentações.
192 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.