Jingles eleitorais e marketing político

Jingles eleitorais e marketing político

Carlos Augusto Manhanelli - Summus Editorial

SINOPSE

Partindo da importância do jingle como ferramenta eleitoral, Carlos Manhanelli realiza nesta obra uma análise profunda das músicas de campanha veiculadas nas eleições presidenciais diretas entre 1930 e 2010. De Getulio Vargas a Dilma Roussef, o autor analisa o contexto histórico das campanhas, o perfil dos candidatos e as marcas discursivas das músicas eleitorais dos principais concorrentes.

248 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Histórias de sucesso Vol. 8

Histórias de sucesso Vol. 8

Valeska Gadelha,Sergio Rial,Luciana Lancerotti,Mirele Mautschke,José Ernesto,Simone Gobo Barcellos,Alexandre Biagi,Andre Lissner,Ricardo Kaoru Inada,Angelin Adams,Danilo Bordini,Jorge Feliciano,Marisa Salgado,Tomas Martins,Cristine Grings Nogueira,Milton Steagall,Aurélio Pavinato,Giovana Pacini,Patrick Sabatier,Dulce Kern,Denilson Moraes,Luciano Margionte,Claudio Maggieri,Paschoal D´Auria,Marino Neto,Daniel Arouca,Leonardo G. de Queiroz,Rodrigo Paiva,Luciano Macaferri Rodrigues

AuthenticGames: Lendas de acampamento

AuthenticGames: Lendas de acampamento

Marco Túlio

7 Princípios do Líder revolucionário

7 Princípios do Líder revolucionário

Hugh Blane

Avaliação e Monitoramento do Trabalho Educacional

Avaliação e Monitoramento do Trabalho Educacional

Heloísa Lück

Entrepreneurial Leadership

Entrepreneurial Leadership

R. Paul Stevens,Richard J. Goossen

Overturning Tables

Overturning Tables

Scott A. Bessenecker

Uma Lição Inesquecível

Uma Lição Inesquecível

Alex Tresniowski,Laura Schroff

Novo manual de marketing político

Novo manual de marketing político

Gaudêncio Torquato

Histórias de Sucesso Vol. 10

Histórias de Sucesso Vol. 10

Fabiana Alves Monteiro

Francisco, o papa dos humildes

Francisco, o papa dos humildes

Andreas Englisch

Ilusão

Ilusão

Jas Silva

Como ser um supervilão

Como ser um supervilão

Michael Fry

A minha missão é montar

A minha missão é montar

Adriano Moraes

Administração de marketing

Administração de marketing

Elias Daher

Video Marketing

Video Marketing

Afonso Celso da Cunha Serra,Jon Mowat

Jozyanne: questão de fé

Jozyanne: questão de fé

Elizete Malafaia,Jozyanne

Gerencie o seu dinheiro como alguém foda

Gerencie o seu dinheiro como alguém foda

Sam Beckbessinger

Por dentro da torre

Por dentro da torre

João Bosco de Assis Rocha

Box Especial - O Essencial da Estratégia - Contém Três Obras

Box Especial - O Essencial da Estratégia - Contém Três Obras

Sun Tzu,Nicolau Maquiavel,Miyamoto Musashi

Histórias de Sucesso Vol. 6

Histórias de Sucesso Vol. 6

Álvaro Guzella De Freitas,Carlos Eduardo De Souza Lara,Flavio Waltz,Marcelo Frias,Adriana Figueiredo De Paula,Sonia Bueno,Jose Roberto Silva Coutinho,Juan Pablo Udry,Elaine Regina Ferreira,André Abucham,Jose Francisco Da Silva,Nestor Mariano Felpi,Paulo Pazinatto,Ricardo Rinkevicius,Stefenson Camargo Soalheiro,Gustavo De Carvalho Blasco,Mauricio Vieira Araujo,Laura Barros,Fabiana Monteiro,Mauro Favero,Silvia Regina Cruz Valente,Giuliano De Oliveira Mourão,Melissa Vogel,Carlos De Souza Brancão Filho,Luciana Pavam Ezequiel,Manuela Camargo Bernis,Rafael Nogueira Hubler,Anselmo Parrechio Junior,Gennaro Oddone,Rodrigo Elias Moreira,Cibele Regis Vacchiano,Muna Catarina Hammad,Richard Jesus Natal,Marco Bravo,Magali Leite