
Universidade Marketing Digital
Alessandro Gerardi - Universo dos Livros
SINOPSE
"Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente. Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo. Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor: Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também: • Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins; • Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman; • Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson; • 7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane; • Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds; • 7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello. "
208 páginas
ler agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Como Escrever (E Publicar) Um Trabalho Científico
Marcel Bursztyn, José Augusto Drummond, Elimar Pinheiro Do Nascimento

Reinventando a educação
Muniz Sodré

A terceira linguagem no cross-cultural marketing
Renato Rodrigues Martins

Água: O Ouro Azul
Fátima Casarin E Monica Dos Santos

AuthenticGames: Tesouro perdido
Marco Túlio

AuthenticGames: Lendas de acampamento
Marco Túlio

Encontre sua Criatividade
Tina Seelig

Uma Lição Inesquecível
Alex Tresniowski,Laura Schroff

Mascarado pelo desejo
Josy Stoque

Por Que As Pessoas Mentem
Gregory Hartley,Maryann Karinch

O seu dia não precisa ter 30 horas
Carl G. Young

Matemática para Concursos
João Marcelo Lima

Uma semana para se perder
Tessa Dare

Copywriting: O guia definitivo para transformar palavras em ouro
Jim Edwards

Conteúdo de marca
Leonardo Moura

AuthenticGames: Vivendo uma vida autêntica
Marco Túlio

Organizational Leadership
Donald C. Simmons Jr.,Jack Burns,John R. Shoup

Dominando a Passarela
Teri Agins

Histórias de sucesso Vol. 7
Felipe Mendes,Daniela Ota,Mauricio Rossi,Helder Kohs,Jaqueline Escotero,Marcos Sêmola,André Nazaré,Marcio Costa,Fabíola Seraco,André Demarco,Márcio Oliveira,Elías Camacho,Maurício Pane,Gustavo Siqueira,Onara Oliveira de Lima,Ricardo Telles,Flavio Menna Barreto,Irene Machado Mangolini,Felipe Trigueiro,Eli Pinto de Melo Júnior,Marcelo Bracco Márcia Nardi,Alexander Distadio,Sandro Povegliano,Luciana D'Angelo,Dirk Schneider,Silvana Fumura,Denise Paludetto
