Transformação digital e cultura de produto

Transformação digital e cultura de produto

Joaquim Torres - Casa do Código

SINOPSE

Todas as empresas já estão fazendo ou vão eventualmente fazer uso da tecnologia e de produtos digitais para melhorar o seu dia a dia, se aproximar mais de seus clientes e melhorar sua eficiência. A função de gestão de produtos tem por principal objetivo fazer a conexão entre a estratégia da empresa e os problemas e necessidades dos clientes por meio de tecnologias digitais. Pessoas de produtos devem ser digitalmente experientes, com uma compreensão profunda do impacto que as tecnologias emergentes têm no sucesso dos negócios. O que é transformação digital? Por que passar por isso? O que é necessário para aumentar as chances de sucesso de uma transformação digital? Como ela se aplica a diferentes tipos de empresas? Neste livro, Joca Torres responde a essas e a várias outras questões, compartilhando seus aprendizados e vivências para que você possa conduzir processos de transformação digital bem-sucedidos. Qualquer transformação costuma requerer um alto esforço, principalmente quando envolve mudanças de comportamento. Portanto, você partirá dos conceitos e princípios que são as bases de comportamento para desenvolver uma cultura de produto e aumentar a maturidade digital de sua empresa. Em seguida, conhecerá ferramentas e hacks da expertise do autor, conectando negócio, pessoas e tecnologia, para planejar e executar o processo de transformação digital com resultados excelentes.

338 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

A grande depressão americana 

A grande depressão americana 

Murray N. Rothbard

A arte de empreender

A arte de empreender

Janguiê Diniz

Cronobiologia da venda

Cronobiologia da venda

Pedro Camargo

Marchar não é caminhar

Marchar não é caminhar

Ivanir dos Santos

Jornalismo em retração, poder em expansão

Jornalismo em retração, poder em expansão

Ricardo Gandour

O estrategista na pequena empresa

O estrategista na pequena empresa

Fernando Antonio Prado Gimenez

Branding de perto

Branding de perto

Galileu Nogueira

(Des)caminhos na comunicação organizacional: ensaios e pesquisas do grupo de estudos em comunicação organizacional

(Des)caminhos na comunicação organizacional: ensaios e pesquisas do grupo de estudos em comunicação organizacional

Luciana Buksztejn Gomes,Renata Andreoni,Francielle Benett Falavigna,Fernando Carara Lemos

A arte da guerra

A arte da guerra

Sun Tzu,Pedro Manoel Soares

Sementes de poder

Sementes de poder

Tadeu Breda,Luiza Brandino,Bianca Oliveira,Laura Massunari,Victor Prado,Alyne Azuma,Mariana Brito,Amalia Leguizamón,Gabriela Moncau

A ofensiva sensível

A ofensiva sensível

Tadeu Breda,Luiza Brandino,Bianca Oliveira,Tomoe Moroizumi,Carolina Hidalgo Castelani,Peter Pál Pelbart,Victor Prado,Mariana Brito,Estúdio Arquivo,Diego Sztulwark

Armindo Dias

Armindo Dias

Elias Awad

Exercendo liderança

Exercendo liderança

Pedro Mandelli,Antônio Loriggio

A civilização em risco

A civilização em risco

Marcus Eduardo de Oliveira

A arte da guerra

A arte da guerra

Sun Tzu,Rafael Arrais

Os Direitos do homem

Os Direitos do homem

Thomas Paine

Silas Malafaia em Foco

Silas Malafaia em Foco

Silas Malafaia

Gaza no coração

Gaza no coração

Tadeu Breda,Luiza Brandino,Bianca Oliveira,Daniela Miwa Taira,Rafael Domingos Oliveira,Fernando Zanardo

Modo de vida imperial

Modo de vida imperial

Tadeu Breda,Luiza Brandino,Bianca Oliveira,Ulrich Brand,Markus Wissen,Marcela Couto,Camila Moreno,Ana Maria Barbosa,Laura Massunari,Natalia Guerrero

Relações públicas, mercado e redes sociais

Relações públicas, mercado e redes sociais

Rafael Vergili