Neuromarketing

Neuromarketing

Afonso Celso da Cunha Serra, Darren Bridger - Autêntica Business

SINOPSE

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

304 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

6 Caminhos para o seu dinheiro render muito mais

6 Caminhos para o seu dinheiro render muito mais

Felipe Miranda

AuthenticGames: Lendas de acampamento

AuthenticGames: Lendas de acampamento

Marco Túlio

O velho que acordou menino

O velho que acordou menino

Rubem Alves

Administração de marketing

Administração de marketing

Elias Daher Junior

Criatividade e inovação

Criatividade e inovação

Ivam Galvão Filho

Coisas invisíveis que moram na minha cabeça

Coisas invisíveis que moram na minha cabeça

Zebradaa

Regras da criatividade

Regras da criatividade

Tina Seeling

Box Especial - O Essencial da Estratégia - Contém Três Obras

Box Especial - O Essencial da Estratégia - Contém Três Obras

Sun Tzu,Nicolau Maquiavel,Miyamoto Musashi

Submissa

Submissa

Maya Banks,Isabela Noronha

Empreendedorismo feminino

Empreendedorismo feminino

Letícia Hoppe,Ionara Rech,Mônica Carvalho

Fascismo à brasileira

Fascismo à brasileira

Pedro Doria

Female entrepreneurship: protagonists in times of pandemic

Female entrepreneurship: protagonists in times of pandemic

Letícia Hoppe,Ionara Rech,Mônica Carvalho

Robin Williams – A Biografia

Robin Williams – A Biografia

Emily Herbert

Histórias de Sucesso Vol. 6

Histórias de Sucesso Vol. 6

Álvaro Guzella De Freitas,Carlos Eduardo De Souza Lara,Flavio Waltz,Marcelo Frias,Adriana Figueiredo De Paula,Sonia Bueno,Jose Roberto Silva Coutinho,Juan Pablo Udry,Elaine Regina Ferreira,André Abucham,Jose Francisco Da Silva,Nestor Mariano Felpi,Paulo Pazinatto,Ricardo Rinkevicius,Stefenson Camargo Soalheiro,Gustavo De Carvalho Blasco,Mauricio Vieira Araujo,Laura Barros,Fabiana Monteiro,Mauro Favero,Silvia Regina Cruz Valente,Giuliano De Oliveira Mourão,Melissa Vogel,Carlos De Souza Brancão Filho,Luciana Pavam Ezequiel,Manuela Camargo Bernis,Rafael Nogueira Hubler,Anselmo Parrechio Junior,Gennaro Oddone,Rodrigo Elias Moreira,Cibele Regis Vacchiano,Muna Catarina Hammad,Richard Jesus Natal,Marco Bravo,Magali Leite

Jingles eleitorais e marketing político

Jingles eleitorais e marketing político

Carlos Augusto Manhanelli

Minha Vida Com Pablo Escobar

Minha Vida Com Pablo Escobar

Jhon Jairo

Mascarado pelo desejo

Mascarado pelo desejo

Josy Stoque

Video Marketing

Video Marketing

Afonso Celso da Cunha Serra,Jon Mowat

Silvio Santos – A Biografia

Silvio Santos – A Biografia

Marcia Batista,Anna Medeiros

AuthenticGames: Uma viagem especial

AuthenticGames: Uma viagem especial

Marco Túlio