
Machine Learning
Guilherme Silveira, Bennett Bullock - Casa do Código
SINOPSE
Nós, como seres humanos, sabemos facilmente distinguir uma informação de outra, e por meio da experiência, podemos tirar conclusões em decisões simples, como reconhecer se um animal é um cão ou um porco, se um e-mail é spam ou não, decidir se uma movimentação bancária é uma fraude. O computador pode aprender de forma similar, em um processo chamado de classificação dentro da área de machine learning. A classificação é uma ferramenta para responder perguntas, mas antes é preciso saber quais e quantas perguntas fazer, a partir de quais informações, e ainda, como interpretar as respostas. Neste livro, Guilherme Silveira e Bennett Bullock mostram como o computador aprende com uma base de dados e algoritmos para responder perguntas do dia a dia, com uma aplicabilidade crescente no mundo dos negócios, cada vez mais apurada, conforme mais dados estão disponíveis. Por meio de variáveis numéricas e categóricas, você vai treinar modelos matemáticos computacionais em Python que nos ajudam a tomar decisões e prever comportamentos, como quando um funcionário está próximo de pedir demissão ou qual será o próximo passo de um usuário em um site.
407 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Test-Driven Development
Mauricio Aniche,Andre Cardoso

Agilidade lean
Vitor Pinho

Programação Funcional e Concorrente em Rust
Julia Naomi Boeira

A expansão social do blockchain
Lucia Santaella

A Christian Field Guide to Technology for Engineers and Designers
Derek C. Schuurman,Ethan J. Brue,Steven H. VanderLeest

Java 9
Rodrigo Turini

Bootstrap 4
Natan Souza

Practical Java 8
Paulo Silveira,Rodrigo Turini

Octave
Alexandre Fioravante de Siqueira

Transhumanism and the Image of God
Jacob Shatzer

User Experience Design
Rogério Pereira

Shaping a Digital World
Derek C. Schuurman

Políticas da imagem
Giselle Beiguelman

Arquitetura de software distribuído
Flávio Lisboa

Programação Funcional
Gregório Melo

Desvendando o CodeIgniter 4
Jonathan Lamim Antunes

Microsserviços e EJB
Gilliard Cordeiro

Acessibilidade na Web
Reinaldo Ferraz

Informática educativa
Ramon de Oliveira
