A terceira linguagem no cross-cultural marketing

A terceira linguagem no cross-cultural marketing

Renato Rodrigues Martins - EDUEL

SINOPSE

A Terceira linguagem se apresenta como uma forma comunicacional transcultural mais ética e responsável que permite uma abordagem mediadora entre as linguagens do marketing e das relações públicas. Apresenta uma discussão comparativa entre as diferentes formas comunicacionais utilizadas pelo marketing como a publicidade e propaganda, a propaganda institucional, as relações públicas, o jornalismo, a assessoria de imprensa, o transmarketing e as mídias sociais. O livro se destina a profissionais de marketing e da comunicação com abordagem estratégica e com visão no cross-cultural marketing, oferecendo uma forma comunicacional mais ética e crível para com os mercados atuais, possibilitando maior competitividade e crescimento das organizações através da melhoria dos seus discursos. Permite construir um instrumento que diagnostique e fundamente sua aplicação na realidade da comunicação organizacional na gestão transcultural interna e externa. É uma obra indispensável aos estudantes e aos profissionais de marketing e da comunicação social mercadológica com visão atual e globalizada.

148 páginas

ler amostra agora Adicionar a lista de desejos

Você também pode gostar :)

Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Dossiê Platão

Dossiê Platão

Paulo Ghiraldelli Jr.

O guia definitivo para não quebrar a cara

O guia definitivo para não quebrar a cara

Edson Castro,Leonardo Filomeno

Guia de Curiosidades do Rock

Guia de Curiosidades do Rock

Ângelo Cláudio Alvarez Pinto

Novo manual de marketing político

Novo manual de marketing político

Gaudêncio Torquato

Nove olhares sobre a supervisão

Nove olhares sobre a supervisão

Mary Rangel,Celestino A. Silva Jr.

Dossiê gênios da ciência

Dossiê gênios da ciência

Daniel Aurélio

Adorável Heroína

Adorável Heroína

Susy Flory,Michael Hingson

AuthenticGames: Tesouro perdido

AuthenticGames: Tesouro perdido

Marco Túlio

Alma de cabrocha

Alma de cabrocha

Therezinha Monte

O Barão do Café

O Barão do Café

Vera Moll,Sonia G. Mileipe

One Direction – Edição Especial Para Fãs

One Direction – Edição Especial Para Fãs

One Direction Br

Minha Jornada Além da Vida

Minha Jornada Além da Vida

Marvin J. Besteman

Avaliação e Monitoramento do Trabalho Educacional

Avaliação e Monitoramento do Trabalho Educacional

Heloísa Lück

Jingles eleitorais e marketing político

Jingles eleitorais e marketing político

Carlos Augusto Manhanelli

Female entrepreneurship: protagonists in times of pandemic

Female entrepreneurship: protagonists in times of pandemic

Letícia Hoppe,Ionara Rech,Mônica Carvalho

A carta amarela

A carta amarela

Raymond Widmer,Mary Porto

Empreendedorismo feminino

Empreendedorismo feminino

Letícia Hoppe,Ionara Rech,Mônica Carvalho

De bem com o espelho

De bem com o espelho

Alice Salazar

Histórias de sucesso Vol. 8

Histórias de sucesso Vol. 8

Valeska Gadelha,Sergio Rial,Luciana Lancerotti,Mirele Mautschke,José Ernesto,Simone Gobo Barcellos,Alexandre Biagi,Andre Lissner,Ricardo Kaoru Inada,Angelin Adams,Danilo Bordini,Jorge Feliciano,Marisa Salgado,Tomas Martins,Cristine Grings Nogueira,Milton Steagall,Aurélio Pavinato,Giovana Pacini,Patrick Sabatier,Dulce Kern,Denilson Moraes,Luciano Margionte,Claudio Maggieri,Paschoal D´Auria,Marino Neto,Daniel Arouca,Leonardo G. de Queiroz,Rodrigo Paiva,Luciano Macaferri Rodrigues