
A criança e o marketing
Luciene Ricciotti Vasconcelos, Ana Maria Dias da Silva - Summus Editorial
SINOPSE
O marketing infantil é, hoje, uma das maiores ferramentas para vender produtos, influenciar famílias e conquistar a fidelidade de clientes. Mas que tipo de mensagem vem sendo direcionada às crianças e como pode prejudicar a autoestima e desvirtuar os valores dos pequenos? Escrita por uma especialista em comunicação e por uma psicóloga, esta obra é fundamental para pais e professores.
96 páginas
ler amostra agora Adicionar a lista de desejosVocê também pode gostar :)
Os títulos que podem te interessar, de acordo com suas escolhas recentes.

Competição e a atividade empresarial
Israel M. Kirzner

Os homens explicam tudo para mim (resumo)
Rebecca Solnit,Luciere Souza

Indústria cultural e meios de comunicação
Rodrigo Duarte

Ensaio sobre a dádiva
Marcel Mauss

Espaços e sociabilidades no mundo ibero-americano
Leandro Pereira Gonçalves,Vinícius Liebel

A ética da redistribuição
Bertrand de Jouvenel

10 lições sobre Goffman
Luis Mauro Sá Martino

História da maconha no Brasil
Jean Marcel Carvalho França

História da Literatura Ocidental Sem as Partes Chatas
Sandra Newman

Mulheres imperfeitas
Carina Chocano

Introdução às velhices LGBTI+
Carolina Rebellato,Margareth Cristina de Almeida Gomes,Milton Roberto Furst Crenitte

WOKE S.A.
Vivek Ramaswamy

Percepções Sobre Desigualdade E Pobreza
Lena Lavinas, Barbara Cobo, Fabio Waltenberg, Alinne Veiga, Yasmín Salazar Méndez

A economia do intervencionismo
Fabio Barbieri

A certeza
Roberto Bolzani Filho

Sob os tempos do equinócio
Eduardo Góes Neves

Utopia, resistência, perda do centro: a literatura brasileira de 1960 a 1990
Giovanni Ricciardi

Políticas do sexo
Gayle Rubin

A consciência do impacto nas obras de Cruz e Sousa e de Lima Barreto
Cuti
